quinta-feira, 19 de junho de 2008

MOÇÃO DE AGRAVO

MOÇÃO DE AGRAVO

19 de junho de 2008

O Diretório Acadêmico Aércio Vidon repudia veemente a forma como a Diretoria da Faculdade de Farmácia e Bioquímica da UFJF (FFB/UFJF) vem conduzindo as decisões sem comunicar, muito menos consultar a opinião estudantil.
As razões que motivam este Manifesto são:
1. Criação de Anexo da FFB/UFJF sem enviar carta solicitando aos departamentos e ao Diretório sobre a importância e a maneira como deve ser construído.
2. A resposta autoritária de que não cederá espaço ao DAAV para sua Sede na própria FFB/UFJF, sem mesmo querer se prontificar a avaliar os prós e contras, bem como sua viabilidade, bem como ameaçando retirar do DAAV a atual Sede, caso não estivéssemos utilizando o espaço cedido no CCS.
3. A construção de um "Banheiro Particular do Diretor", reduzindo o já escasso espaço do Xerox, sendo que tal obra é supérflua em relação ao que deve ser construído e reformado.

Nossa reivindicação é de que todas as principais ações administrativas que envolvam aplicação de recursos públicos e alterações na infra-estrutura devem ser, antes de tomadas as decisões, consultadas a opinião dos estudantes, através do DAAV e de seus representantes de turma, por escrito, bem como as intenções da Direção, com a Assinatura do Diretor.